18 de fevereiro de 2015

, ,   |  No comments  |  

COMO NÃO TER AQUELA CONVERSA...

     Um dos maiores temores de um adolescente, ao menos acho que pra mim, é ter aquela conversa. Sabe? Aquela conversa que os pais "tentam" ter com seus filhos quando eles entram na puberdade. Aquela mesma! Isso, sobre S-E-X-O e como são feitos os bebês. 
      Eu não sei como foi pra vocês, mas na verdade eu vim ter essa conversa com minha professora de sociologia. Foi perturbador conversar sobre sexo e o corpo na frente de uma turma de quarenta alunos.
      O canal Cut Vídeo no YouTube  filmou  algumas reações dahora quando os país tentam conversar com crianças sobre sexo e bebês.

      Umas das partes mais engraçada:
- A vagina é como o bolso do papai e para fazer um bebê o papai tem que colocar o pênis no bolso.

WHATSSSS! Qual o problema dessa cara? Eu ri muito com esse vídeo!
Confira:

    

0 comentários:

Postar um comentário